Serviços ou produtos ilimitados no plano Negócios

Quero informações mais detalhadas dos recursos e produtos oferecidos no plano Negócios. Taxas e tarifas cobradas sobre vendas?
    Número de visitas, produtos e vendas tem limites?
    se sim qual a quantidade?
    Posso usar um sistema de pagamentos particular meu?

Ainda não tenho um site com WordPress.com

• Olá!

Respondendo suas dúvidas:

Taxas e tarifas cobradas sobre vendas?

As tarifas sobre vendas aplicadas para cada plano do WordPress.com estão disponíveis neste guia:

https://wordpress.com/support/wordpress-editor/blocks/payments/#related-fees

Número de visitas, produtos e vendas tem limites?
    se sim qual a quantidade?

Não há um limite de quantos produtos, vendas ou visitas para sites hospedados no WordPress.com, porém, os plugins e temas instalados no site podem impactar a performance.

Posso usar um sistema de pagamentos particular meu?

Caso o sistema de pagamento tenha uma integração com o WordPress ou com o plugin WooCommerce, sim.

Estou pensando se poderia utilizar o WordPress como um “captador” de pedidos. A ideia seria receber “pedidos” sem que os clientes necessitem realizar o pagamento online. Trabalharemos com a venda de produtos físicos e por esse motivo, tanto pagamento quanto entrega precisarão serem processados numa espécie de pós-vendas.

Para esse caso, como funciona a taxa do WordPress? Em que momento ocorrera o registro dos pedidos para efeitos de cobrança da taxa devida? Com essa informação poderei tomar a decisão sobre qual o plano melhor me atenderá

• Como as taxas são calculadas com base no valor do pedido, o método de pagamento selecionado não altera as taxas.

• O tópico ‘Serviços ou produtos ilimitados no plano Negócios’ está fechado para novas respostas.