servidor do WP pára de responder
-
Tenho um blog em http://marciokenobi.wordpress.com há um ano, e nunca tinha dado problemas mesmo quando minha conexão era discada. Agora que tenho banda larga, a cada 5 minutos o servidor do WordPress sai do ar sem que eu consiga acessar posts, atualizar, ou mesmo acessar os blogs dos amigos… O navegador busca a página, mas só aparece a mensagem de “Conexão reiniciada. A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.”, tanto no Firefox quanto no Opera. Depois, de alguns minutos o servidor volta a responder, apenas pra cair minutos depois e assim o tempo todo. Outros amigos do Brasil estão tendo o mesmo problema, é um problema no serviço brasileiro de acesso ao servidor internacional, só pode, porque não li nada a respeito disso nos foruns em inglês do WP.
Estou desisitindo de blogar por causa disso. Alguén do staff brasileiro dê um help ou vão perder muitos assinantes. -
Ola marcio, estou passando pelo mesmo problema….e isso me emputece muito..sabe, só porque é de graça, não tem ninguém da empresa para dar uma satisfação…só fiz o blog no wordpress pq disseram que era mais profissa, mas esse contratempo é irritante. Gostaria que a equipe do WordPress se posicionasse a respeitou ou ao menos tentasse resolver
-
Creio que é um problema restrito ao servidor brasileiro de acesso ao sistema do WordPress lá fora. E geral, com todos os blogs que tento acessar, inclusive dos amigos que só fizeram o blog deles no WordPress porque eu disse que era melhor do que o blogspot, multiply e outros. Como o colega disse, só porque é de graça, não significa que precisam esculhambar a vida dos usuários. Deve ter havido uma demanda muito grande de usuários nos últimos meses e o servidor deles não está capacitado para tanto, ou então é picaretagem pra forçar a gente a pagar por uma conta Premium. Como estamos no Brasil, vamos esperar sentados por uma solução.
- O tópico ‘servidor do WP pára de responder’ está fechado para novas respostas.