Share Buttom
-
Olá Equipe JetPack,
não esto conseguindo configurar os botões de compartilhamento somente para as páginas de produtos.
Pois como não tenho como modificar aonde (especificamente) os botões aparecerão, prefiro exibí-los somente nas páginas de produtos (woocommerce), porém nos ajustes eles reaparecem marcados após apertar o botão salvar configurações.
Existe alguma solução para esse problema?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!
Parece que este site http://www.cafcafe.com.br não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
-
Olá davipontesblog,
obrigado pela resposta e desculpe-me o post,
porém cheguei nesse fórum através do suporte do JetPack, que utilizo em alguns sites meus.
Saberia me dizer onde eu conseguiria auxílio para o JetPack, uma vez que estou tendo problemas com a interface dele, que agora é toda online pelo wordpress.com (antes era tudo dentro da interface do plugin no site) ??? -
Olá tanquenet,
Obrigado pela resposta, vamos ver o que precisa ser feito aqui pra resolver a situação, posso ajudar com a interface do Jetpack também :)
Poderia clarificar um pouco sobre a frase abaixo?
porém nos ajustes eles reaparecem marcados após apertar o botão salvar configurações.
Queria entender melhor sobre onde os botões reaparecem quando você clica em “Salvar”
Aguardo sua resposta, abraços!
-
Olá davipontesblog,
agradeço vocês poderem ajudar.
O que quis dizer com aquela frase é que não são salvas as alterações. Após pressionar o botão de salvar, a configuração volta a anterior, ou seja, a configuração dos botões não ficam somente nas páginas de produtos como preciso.Na verdade o site que quero customizar é o http://beni.mareguia.com.br/ e por utilizar a muitos anos e confiar no Jetpack gostaria de utilizá-lo, apesar de já ter instalado outro plugin para a função de compartilhamento somente nas páginas de produtos do woo.
-
Boa tarde!
Os botões de compartilhamento são configurados para todo o site de uma só vez. Por isso os botões configurados serão exibidos em páginas, posts e nos produtos também.
Como o site mencionado utiliza o WordPress.org e não o WordPress.com, o melhor local para tirar dúvidas sobre a personalização dele é o fórum oficial do WordPress.org disponível nesse endereço:
- O tópico ‘Share Buttom’ está fechado para novas respostas.