Sharing doesn't work any longer
-
Since some of the recent updates, the Sharing (Publicize) doesn’t work any longer. Every time I try to connect, authentication goes fine but then the WordPress.com page (or App) gives me this message:
500 status code for “POST /sites/157509009/publicize-connections/new”
Services never connect (Facebook, Twitter, LinkedIn and probablyl Tumblr). Please let me know what can I do to successfully reconnect those accounts to my WordPress website.
Thanks.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Analisei seu site e vi que o arquivo XML-RPC, usado pelo Jetpack, está com problemas no certificado SSL:
https://fabiofava.com/xmlrpc.php
Você poderia entrar em contato com sua hospedagem e pedir que corrijam isso?
-
Olá, meu site é auto-hospedado. Como faço para atualizar este arquivo? Minha instalação do WordPress é padrão, auto-atualizado para 5.1. Peço que me orientem para que eu possa ter esta função funcionando novamente, sempre funcionou perfeitamente e é ótima! Muito obrigado novamente, fico no aguardo de instruções para corrigir isso!
-
Como o problema é referente ao certificado digital, a única maneira de corrigir isso é, como comentei na mensagem anterior, entrando em contato com sua hospedagem e pedir que verifiquem o que está ocorrendo.
Infelizmente, não temos como verificar por que o arquivo parou de funcionar daqui.
-
Ok, consegui reabilitar o XML-RPC. Era meu plugin de segurança que o desabilitava. Já está reabilitado (e todos os caches desabilitados) porém o JetPack continua não conseguindo conectar nenhum serviço (Facebook, Twitter ou LinkedIn mais precisamente). O que eu devo fazer em seguida para conseguir conectar novamente?
-
O endereço https://fabiofava.com/xmlrpc.php continua apresentando a mensagem “Secure Connection Failed”.
Nesse caso, é melhor entrar em contato com a hospedagem ao invés de só desativar o plugin para que eles possam verificar o problema e corrigi-lo.
-
Obrigado Rafael! Entrei em contato com o suporte do Cloudways e resolveram em segundos. Era realmente algum problema de Reset Permissions, eu já tinha resetado pelo Painel de Controle mas agora já está tudo funcionando. Obrigado!
- O tópico ‘Sharing doesn't work any longer’ está fechado para novas respostas.