Site alternando idioma aleatóriamente
-
Boa tarde,
Como migramos o site para o wordpress.com dia 14, ainda não está funcionando exatamente como nossa versão do worpress.org.
No momento ao acessar o site de vários lugares, todos do Brasil, ele aleatoriamente está alternando entre a página em Português e a em Inglês.
Em Configuração>Escrita está configurado com uma página estática e apontando para a página HOME que está em Português.
Em “idiomas” o Português está como padrão e na ordem 0.
O cache da cloudflare foi limpo, e do site também.
Mesmo assim ele aleatoriamente, cai na página em inglês, que é uma página estática distinta.
Eu já não sei mais onde olhar. Alguma luz ?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @compras0f046b0dd1!
Como você tem um plano pago de hospedagem com o WordPress.com, a melhor maneira de se conectar com o time de suporte é através do https://wordpress.com/help/, onde você pode iniciar uma sessão de suporte como os Happiness Engineers por ali, e conseguir uma resposta mais rápida, e específica ao contexto de sua hospedagem.
Te vemos por lá!
-
-
Olá!
Vi que o site usa o plugin Polylang para gerenciar as traduções. Nesse caso, sugiro que verifique as configurações de detecção de idioma do navegador no plugin ou entre em contato com o suporte deles nesses links:
- O tópico ‘Site alternando idioma aleatóriamente’ está fechado para novas respostas.