Site Apagado

Boa tarde,

Eu apaguei um dos site que tinha no wordpress, o site era professorgiljunior.wordpress.com, devido ao fato de não utiliza-lo. Entretanto, os arquivos que estavam disponíveis neste site ainda estão disponíveis para busca no google. Se o site foi apagado como estes arquivos ainda estão disponíveis? Eu preciso com urgência que estes arquivos sejam apagados também, juntamente que este site fique indisponível para consulta.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

O Google demora algum tempo para remover arquivos dos resultados da busca.

Você poderia informar os links dos arquivos para eu possa verificar?

Olá,

No caso seria os links vinculados ao site professorgiljunior.wordpress.com, devido ao fato de ferir direitos autorais e esta dando conflito de plágio e assim eu necessito com urgência a exclusão principalmente deste link:

https://professorgiljunior.files.wordpress.com/2014/08/aula-1-apresentac3a7c3a3o-da-disciplina.pdf

Preciso desta solicitação atendida, como extrema urgência!!!!

Além do mais, eu não recebi o e-mail para finalizar a exclusão do site. Será que é por isso que alguns conteúdos ainda estão disponíveis?!

Olá,

O referido arquivo foi removido com sucesso. Não são enviados emails para confirmação da exclusão de um site, toda exclusão é feita pelo painel administrativo mesmo.

• O tópico ‘Site Apagado’ está fechado para novas respostas.