Site Apagado e conteúdo disponivel
-
Boa tarde,
Apaguei meu site professorgiljunior.wordpress.com, entretando alguns arquivos (.pdf) continuam disponíveis para consulta e downloiads, sobre o endereço professorgiljunior.files.wordpress.com/ …., como por exemplo:
Clique para acessar o aula-9-fase-de-movimentos-rudimentares.pdf
Clique para acessar o aula-7-modelos-de-desenvolvimento-motor.pdf
Clique para acessar o aula-3-anc3a1lise-primc3a1ria-e-secundc3a1ria.pdf
Clique para acessar o aula-3-adapac3a7c3a3o-ao-meio-aquc3a1tico.pdf
Clique para acessar o aula-2-cinesiologia-fundamentos-ii.pdf
Clique para acessar o aula-2-crescimento-e-desenvolvimento-humano.pdf
Clique para acessar o aula-3-processo-para-o-ensino-e-desenvolvimento-do-futebol.pdf
Clique para acessar o aula-5-hidrodinc3a2mica.pdf
Gostaria de solicitar a exclusão imediata dos aquivos dos links acima, e também gostaria de saber, se o site professorgiljunior.wordpress.com foi apagado, como que estes arquivos foram parar com o endereço professorgiljunior.files.wordpress.com…? Se o site é apagado, todos os arquivos deveriam de também, ou seja, ocorreu algum erro neste processo e gostaria de saber qual erro foi este. E outra, questão é possível apagar este site professorgiljunior.files.wordpress.com?
Aguardo uma resposta e a exclusão imediata dos mesmo, já que não tenho mais acesso a este site, tendo em vista que ele já foi retirado de meu painel de controle.
Obrigado
-
Olá!
Fiz algumas pesquisas e percebi que o site professorgiljunior.wordpress.com não foi apagado e continua funcionando.
Como esse site continua ativo em sua conta, é possível apagá-lo nesse link:
https://wordpress.com/settings/general/professorgiljunior.wordpress.com
- O tópico ‘Site Apagado e conteúdo disponivel’ está fechado para novas respostas.