Site Apagado perda de Dominio wordpress.com

Eu apaguei o site acreditando que o domínio permaneceria mas, ele apagou tudo e agora não está mais disponível, diz que (o site já está em uso). Ao acessá-lo diz que (não está mais disponível. Os autores apagaram este site.)
    Existe alguma maneira de recuperar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Recuperar domínio residenciaportugal.wordpress.com. Apaguei o site e perdi o dominio é possivel recuperar?

• Boa tarde!

Ao clicar na opção “Apagar o site permanentemente” ele é apagado permanentemente conforme mencionado.

Você poderia me enviar o endereço do site que você gostaria de recuperar? Assim poderei analisar se é possível fazer isso.

Boa tarde Rafael,
    Obrigado por responder. Eu lí no forum que em alguns casos é possivel recuperar, por isso, abri a questão para tentar.
    O endereço é residenciaportugal.wordpress.com

Josè

• Olá!

Conseguimos recuperar o seu domínio. Você poderá acessá-lo aqui:

residenciaportugal.wordpress.com

Por favor, entenda que o processo acima não é padrão.

Antes de excluir um site, nós exibimos uma série de avisos que mostram como o processo é feito. Além disso, ainda precisamos de uma confirmação por email para que assim possamos excluir o site. A exclusão de um blog é permanente e o nome não pode ser usado novamente.

Você pode saber mais sobre o processo aqui:

Excluir site

Até :)

• O tópico ‘Site Apagado perda de Dominio wordpress.com’ está fechado para novas respostas.