Site banido do wordads sem justificativa plausível
-
Meu site foi banido de wordads após solicitação de atendimento.
Vamos tomar o caso: Eu não vou usar wordads nos próximos tempos no meu site, porque eu estou implementando mudanças no site.
No entanto eu tenho 68 dólares na conta e pedi o adiantamento do valor na minha conta do PayPal, que deveria ocorrer este mês, o funcionário do WordPress baniu meu site wordads e me avisou que eu vou receber o dinheiro no último dia de outubro.
A questão é: e se no futuro eu quiser usar wordads? Eu pedi o adiantamento e expliquei a razão, não pedi banimento do serviço, isso é ridículo. O valor já está disponível na conta e solícito o depósito imediato e o cancelamento do banimento. Aonde já se viu uma coisa dessas? Estou pagando pelo serviço, o retorno financeiro é consequência do meu trabalho e vocês também ficam com um parte.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Apenas a equipe do WordPress.com poderá lhe dar uma posição com relação a isso. As respostas estão demorando mais que o normal, em breve devem responder por aqui. Sinto muito pela demora.
-
Olá,
Vejo que já entramos em contato por email explicando a situação. Precisando de mais informações, responda ao email original.
Até.
- O tópico ‘Site banido do wordads sem justificativa plausível’ está fechado para novas respostas.