Site com hospedagem do cliente

Bom dia!
    Tenho 2 sites para criar, para o mesmo cliente; mas a hospedagem é deles, e eles já tem os domínios. Como faço? Quero utilizar o WordPress com alguns plugins.

• Olá @leticialinaresidalgo!

Se você já tem hospedagem para os dois sites, então não precisaria do WordPress.com. Posso explicar um pouco mais:

Quando as pessoas se referem ao termo “WordPress”, geralmente estão se referindo ao WordPress.org – o aplicativo open source que você pode usar para criar um site e hospedar onde quiser. WordPress.org é um software, assim como o Microsoft Word por exemplo. Então para construir um site, você precisa de um aplicativo, e você escolheu WordPress. Acho que foi uma boa escolha ;) Outro aspecto de ter um website é onde você o hospeda – basicamente, isto significa onde o produto final que você construiu estará rodando para que pessoas possam o acessar online. É aí que o “WordPress.com”, “Bluehost”, e outros prevedores de hospedagem aparecem com opção. Isso significa que você pode ter um site WordPress com o WordPress.com, ou com o BlueHost, ou com o Godaddy, etc.

Em termos de opções de hospedagem nós vemos o WordPress.com como a maneira mais fácil de criar um site WordPress – nós damos conta da instalação do aplicativo e da hospedagem automaticamente quando você cria o site aqui, enquanto lhe damos as ferramentas necessárias para que você possa criar o seu site da maneira que planejou :) Para aprender mais sobre as diferenças entre as duas versões de WordPress (.com vs.org), dê uma olhada neste Guia (https://br.support.wordpress.com/com-vs-org/).

Espero poder ter ajudado!

Até mais,

• O tópico ‘Site com hospedagem do cliente’ está fechado para novas respostas.