SITE COM VIRUS DE REDIRECIONAMENTO
-
Boa tarde.
Estou com um virus no meu site, um vírus que faz redirecionamento para site +18 ou de bet.
Analisei pela rede do inspecionar e ele possui 3 scripts – 2 de um site “daringsupport” e 1 de um site “bouncyweek” e os 2 fazem o redirecionamento.
Já tentei bloquear o redirecionamento pelo .htaccess, não adiantou
Atualizei todos os meus plugins e nada
Desativei todos os plugins e nada
Reinstalei o WordPress core e nada
Apaguei todos os valores do banco de dados com daringsupport e bouncyweek e nada
Achei uma linha de codigo que estava executando a função do script como ad_code, apaguei de todos os arquivos que achei do meu site e nada
Acessei todos os arquivos do site pelo Visual Code e fiz pesquisa dos termos, dos valores e de valores aproximados e não consegui achar para me ajudar a remover essa questão.
Instalei plugin de antivirus ou de bloqueio, só não reinstalei o elementor e elementor pro ainda.
Se precisarem de mais informação, eu passo, só comentem, pois é minha primeira vez num fórum e ainda falando do assunto e não sei o que mais informar.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde.
Estou com um vírus no meu site que faz redirecionamento do site para adulto e para site de bet só de abrir o site.
Verifiquei pela rede no inspecionar e aparece 3 scripts no meu site – 2 “daringsupport” e 1 “bouncyweek” que fazem o redirecionamento
Já baixei plugin de antivirus e de defesa
Atualizei todos os plugins
Desativei todos os plugins
Reinstalei o WordPress Core
Removi todos os termos com daringsupport ou bouncyweek no meu .sql e nos arquivos do meu site
Achei um plugin mplugin.php que estava com um função ad_core que fazia o redirecionamento, ja apaguei e ainda está fazendo
Bloqueei o redirecionamento pelo .htaccess
Ajudem-me, por favor! Outra questão, se precisarem ou estiver faltando qualquer informações, podem me informar, primeira vez que estou em forum e não sei exatamente tudo que preciso passar para me ajudarem! Obrigado.
-
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org caso tenha interesse.
Aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com sites rodando em nossos servidores. Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e pedir que analisem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas nos planos Business ou Commerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘SITE COM VIRUS DE REDIRECIONAMENTO’ está fechado para novas respostas.