Site e Blog juntos.

Olá!
    Sou novo na plataforma e gostaria de saber o seguinte:

– Preciso criar um site e blogs juntos no WordPress, é possível? Pensei no seguinte, a página inicial, onde terão as informações sobre o meu negócio e uma outra página para um blog, onde irei postar artigos de conteúdo com assuntos relacionados ao meu negócio.

– Precisa assinar um plano especifico para essa minha demanda?

obrigado :)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Preciso criar um site e blogs juntos no WordPress, é possível?

É possível sim e não é necessário ter um plano pago. Esta configuração pode ser feita em qualquer site no WordPress.com.

Para fazer isso você pode criar as duas páginas:

– A página inicial: onde terão as informações sobre o seu negócio, pode chamar de “Início”
    – A página do blog: onde terá o conteúdo com assuntos relacionados ao seu negócio, pode chamar de “Blog”

Quando tiver estas duas páginas criadas, você pode ir no menu Apresentação > Personalizar > Configuração da Página Inicial e selecionar a opção de página estática. Você então irá selecionar aquela página “Início” como inicial, e a página “Blog” como página de posts.

No menu Apresentação > Personalizar > Menus, você pode também criar um menu onde pode adicionar ambas as páginas, assim os leitores conseguirão acessar a página inicial do site e também a página onde seus posts estarão.

No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre esta configuração:

https://en.support.wordpress.com/pages/front-page/(em inglês)

• O tópico ‘Site e Blog juntos.’ está fechado para novas respostas.