Site e e-mail
-
Não vou mais usar o meu site, mas quero continuar usando o meu e-mail. Devo pagar também a conexão de domínio? Caso eu decida não usar mais o e-mail também, a renovação foi paga no mês passado. Se eu cancelar, tenho reembolso?
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Serviços de e-mail como o Google Workspace usado por sua conta só podem ser reembolsados se cancelados em até 14 dias da compra ou renovação. Há mais informações sobre nossa política de reembolsos neste guia.
Para que o Google Workspace funcione corretamente, é necessário que a conexão de domínio continue vinculada ao site. Além disso, o domínio versocomunica.com.br precisa estar funcionando.
Atualmente, o Registro.BR mosta o status Congelado para o domínio versocomunica.com.br.
-
Ok, Rafael. Acho que não dá mais tempo de cancelar. E vou fazer o pagamento da conexão de domínio, já que meu e-mail está inativo e tenho mais quase 12 meses para uso. Muito obrigada!
-
Acabo de fazer o pagamento. Por favor, quanto tempo leva para eu ter acesso ao meu e-mail novamente?
-
Obrigado por fazer o pagamento da conexão do domínio versocomunica.com.br. Agora já está tudo certo do lado do WordPress.com, porém, você ainda precisa reativar o registro do domínio no Registro.br.
Como informei no comentário anterior:
Além disso, o domínio versocomunica.com.br precisa estar funcionando.
Atualmente, o Registro.BR mosta o status Congelado para o domínio versocomunica.com.br.
Para reativar o domínio, acesse o site do Registro.BR com a conta que o registrou e renove o domínio.
-
Olá, Rafael. Fiz o cadastro no RegistroBR e inseri o domínio versocomunica, mas recebi uma mensagem que diz Domínio já registrado / Domínio não disponível para registro. Não seria somente renovar? Por favor, pode me explicar o que devo fazer?
-
É necessário que você acesse o Registro.BR com a mesma conta que registrou. o domínio versocomunica.com.br. Acessando com uma conta diferente, você não conseguirá renová-lo.
Segundo o link que enviei antes, a conta correta do Registro.BR a usar é WIPJU35.
- Contato do titular: WIPJU35
- Contato técnico: WIPJU35
Acessando o link ainda é possível ver o nome e e-mail de quem registrou o domínio versocomunica.com.br. Caso não seja você, sugiro que entre em contato e peça que o domínio seja renovado.
- O tópico ‘Site e e-mail’ está fechado para novas respostas.