Site e editor do WordPress Lento

O site que estou editando está com um carregamento absurdamente lento, muitas vezes da “time out”. Está lento na edição e quando entramos normalmente no site. Acredito que é algum problema dentro do WordPress, tentei fazer um backup para poder testar se é algum problema de plugin ou de atualização do tema, porem o site está muito pesado e não consigo fazer o backup. Já verifiquei as imagens, temas e etc. Tentei apagar tudo que fosse extra para não pesar.

Como posso resolver essa situação?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o site terserv.com.br não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nossos servidores, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso à nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas nos planos Business ou Commerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

Faça login ou crie uma conta no WordPress.com para responder