Site Excluído
-
Meus sites foram excluídos do meu Leitor, e um deles era da minha empresa (O mesmo estava bloqueado por tentativas de pagamentos onde eu disse por e-mail que seria necessário fazer a troca das informações do cartão). Preciso extremamente do site que primeiramente foi bloqueado e agora foi excluído junto com os demais que eu possuía.
site: ecosoleng.com
-
Olá,
Nossa equipe responsável pelo seu caso entrou em contato com você por email sobre isso.
Caso ainda tenha alguma dúvida peço gentilmente que responda ao ticket sobre essa questão que nossa equipe responderá de acordo.
Atenciosamente
-
Perfeito, porém ainda não recebi e-mail algum da equipe de vocês.
Fico no aguardo.
Atenciosamente
-
Enviamos alguns emails sobre o bloqueio das compras e exclusão do site para o endereço de email associado à sua conta WordPress.com. Poderia conferir a sua caixa de spam para ver se foi parar por lá?
-
Recebi um e-mail em inglês sobre problema de pagamento no dia 28 de dezembro de 2019. Respondi este e-mail antes mesmo da exclusão dos meus sites para resolver a questão de pagamento do plano,porém não obtive resposta alguma.
Verifiquei a caixa de spam e todas as pastas possíveis do meu e-mail, nãorecebi nenhum e-mail parte de vocês neste ano,
Obs.: o domínio e mapeamento do site foi renovado (ecosoleng.com), somente o plano anual na hora de renovar que era necessário fazer a alteração de pagamento. Aguardo
Atenciosamente
-
Olá @maxfideles,
Infelizmente pra este tipo de situação não podemos te ajudar aqui pelo fórum WordPress.com. Use a conversa por email pra retornar para nós e continuaremos a conversa por ali.
Até mais!
- O tópico ‘Site Excluído’ está fechado para novas respostas.