Site foi Bloqueado!
-
Boa tarde, tudo bem?! Meu site que é hospedado no wordpress está bloqueado. Ele está dando a seguinte mensagem.
Algo inesperado aconteceu ao acessar este site. Parece que não há uma atualização de conexão de domínio ativa para vincular o nome de domínio solicitado ao site WordPress.com.
Se este é o seu nome de domínio e parou de funcionar recentemente, é possível que seu plano ou domínio tenha expirado. Faça login na sua conta do WordPress.com e analise o status do seu plano e domínio.
Conseguem me ajudar?
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O site não deixou de funcionar porque foi bloqueado mas sim porque o plano contratado para o site em Abril de 2022 expirou pois não foi renovado.
Para que o site volte a funcionar como antes, é necessário contratar o plano Negócios (o plano Pro foi aposentado) em Meu site > Upgrades > Planos e depois restaurar um backup em Meu site > Jetpack > Backup.
Há mais informações sobre como restaurar um site devido expiração do plano neste guia em inglês.
- O tópico ‘Site foi Bloqueado!’ está fechado para novas respostas.