Site fora
-
Bom dia
Entrei uma vez com o facebook, agora não da opção de entrar com o facebook e o site que fiz não esta no ar. Como podemos resolver? Preciso de uma solução breve!!
Grato. -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores. Compartilhe com a gente o endereço do site que você se refere, para podermos verificar melhor.
Caso o site realmente não estiver hospedado no WordPress.com em si, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te ajudar com o fato do site não estar no ar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
-
Mas eu tenho um site hospedado com vocês. A QUESTÃO É que quando fiz meu cadastro entrei com o facebook e agora não esta dando mais a opção de entrar com o facebook. Acabei entrando com outra conta para contatar vocês. Ao carregar o painel que estava normal dá erro, e o site esta todo desalinhado. Como informado preciso de uma resolução rápida!!!
http://www.unadistribuidora.com.br
Obrigado
-
Olá!
Como o site unadistribuidora.com.br está usando servidores de nome da empresa dns-parking.com, isso significa que ele não está hospedado no WordPress.com.
Nesse caso, é necessário que você entre em contato com sua hospedagem para saber o que está ocorrendo.
-
Meu amigo, estou tentando resolver a mais de 2 dias!!! Meu site esta hospedado com vocês. Preciso entrar com o facebook no login como fiz a primeira vez e não consigo. Preciso entrar com o Facebook e a opção de entrar com o facebook não aparece mais.
Não consigo resolver e preciso de uma solução URGENTE! -
@silviomaste, conforme informamos anteriormente, o site unadistribuidora.com.br não está hospedado no WordPress.com.
Isso significa que ele foi feito com o WordPress.org que é a versão do WordPress usada por outras hospedagens.
Para entender as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org, acesse os links que enviamos anteriormente.
Como o site unadistribuidora.com.br não está hospedado aqui, não temos como ajudar a resolver o problema. Por isso você precisa entrar em contato com sua hospedagem (aparentemente Hostinger) e pedir que analisem o que está ocorrendo.
- O tópico ‘Site fora’ está fechado para novas respostas.