Site fora do ar

Boa tarde, meu site está a quase 1 semana fora do ar. Não parece ser um problema no servidor, pois já me contatei a eles e negaram o problema. Isso aconteceu após um problema de atualização do wordpress.

Peço ajudar pois preciso postar um conteúdo de um parceiro. Obrigado a compreensão.

Meu site: http://canalclaquete.com.br

• Olá!

Este site canalclaquete.com.br não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

Meu caro, eu não possuo conhecimento técnico nisso. Mas como eu não poderia ter um site no wordpress se eu logo no wordpress e edito meu site lá? Até as atualizações eu recebo do wordpress.

• WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:

WordPress.com e WordPress.org

Como o seu site está usando o WordPress.org, é necessário que você crie o tópico no fórum focado nele e não aqui no WordPress.com.

Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e pedir que verifiquem o que está ocorrendo com o site.

• O tópico ‘Site fora do ar’ está fechado para novas respostas.