Site fora do ar

Olá! Eu comprei o meu domínio talytalago.com através do wordpress há uns anos e agora ele está fora do ar. Contactei meu serviço de hospedagem e fui informada que meu domínio expirou. Eu não recebi email de renovação e agora não encontro o meu site personalizado direitinho como ele estava (o que está aparecendo pra mim no talytalago.wordpress.com é um muito antigo). Preciso saber onde está meu site (rs) e como faço para realizar o pagamento do domínio. Obrigada!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

seu domínio talytalago.com expirou em 27 de Janeiro de 2017 e está atualmente no período de redenção. Durante o período de redenção o antigo dono do domínio expirado pode tentar recuperar o domínio mediante o pagamento de uma taxa de 80 dólares, que é cobrada pelo órgão internacional de registro de domínios (e não pelo WordPress.com). Mediante o pagamento podemos tentar recuperar o domínio junto ao órgão de registros e no da impossibilidade o pagamento é reembolsado.

Quando um domínio expira, ele pode ficar indisponível para registros por até 80 dias, então você pode optar por esperar que ele seja liberado novamente para registrar de novo sem pagar tal taxa, mas isso inclui o risco do domínio ser registrado por outra pessoa ou mesmo não ser liberado para mais ninguém o registrar.

Seu site continua existindo no endereço talytalago.wordpress.com e nunca foi apagado, foi só o domínio registrado mesmo que expirou.

Caso deseje tentar recuperar tal domínio, favor nos informar para podermos prosseguir.

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Oi, muito obrigada pela resposta!
    Mas o site talytalago.wordpress.com é um antigo, não é a última versão que estava no ar. É possível recuperar a última versão?

O que você chama exatamente de última versão? Em sua conta só tem um site neste endereço citado, você estaria falando de algum outro site?

Última versão são as alterações que fiz nesse mesmo site. É outra logo, outras imagens de portfolio, entendeu? Esse eu tava fazendo antes de publicar, depois eu ajustei tudo e deixei bonitão e publiquei. Estou falando do mesmo site. Esse que sumiu.. =/

Então, na verdade nada sumiu.

Não efetuamos nenhuma alteração nos sites de nossos clientes, logo o que está no ar é exatamente o conteúdo que foi colocado no site na última vez que isso foi feito.

O máximo que pode ser alterado é perder o que foi configurado em funcionalidades pagas se você deixar de pagar um plano, como por exemplo CSS personalizado. Por ser uma funcionalidade presente apenas em planos pagos, sem pagar a funcionalidade deixa de ficar disponivel logo o que foi alterado nela não aparece mais.

Não temos como restaurar conteúdos anteriores dessa forma, mas você pode voltar seus posts e páginas para versões anteriores vendo as revisões de página. Alterações feitas no Personalizador deverão ser feitas novamente manualmente.

• O tópico ‘Site fora do ar’ está fechado para novas respostas.