Site fora do ar.
-
Estou tentando de todo jeito ajustar o meu site, mas está difícil. Preciso da ajuda de vocês para compreender melhor o que esta acontecendo, caso contrário irei fechar a minha conta com vocês. Pensei até em mudar para cliente premium, até no Jatpack, mas cancelei com eles e irei fazer isso aqui também. Só quero o meu blog funcionando por favor. Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Boa tarde.
Blog Trem Inconfidente.
Fiz a troca do provedor para Localweb. O outro esta dando trabalho demais. -
Boa tarde!
Fiz algumas buscas e não encontrei o domínio espinhacooperadora.com.br em nenhum site do WordPress.com.
Como esse domínio está usando os seguintes DNS:
ns1.dominios.uol.com.br
ns2.dominios.uol.com.br
ns3.dominios.uol.com.brIsso significa que você está usando o WordPress.org na UOL Host.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
https://br.forums.wordpress.org/
Outra opção é entrar em contato diretamente com a UOL Host e solicitar que eles verifiquem o que está ocorrendo em seu site.
-
-
Infelizmente, não temos como verificar isso por que seu domínio não está aqui no WordPress.com.
Você poderia tentar entrar em contato com sua hospedagem sobre isso?
- O tópico ‘Site fora do ar.’ está fechado para novas respostas.