Site fora do ar – Endereço de DNS não encontrado

Bom dia amigos,

quando tento acessar meu site aparece a seguinte mensagem:

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de apolloassessoria.com.
    Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
    DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

O primeiro endereço era apolloassessoria.wordpress.com, mês passado fiz o mapeamento do apolloassessoria.com que compre pelo superdominios.org e passei a usá-lo, o site estava funcionando, mas ontem entrei no site registro.br onde tenho o dominio contadorrj.com.br e redirecionei este dominio para o apolloassessoria.com, neste momento meu site saiu do ar.

voltei no site registro.br e defiz tudo mas meu site continua fora do ar.

preciso de ajuda para faze-lo voltarr a funcionar.

Agradeço e aguardo resposta !!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Seu site https://apolloassessoria.com/ já está funcionando novamente para mim.

Quando você faz alguma alteração no DNS como foi seu caso, pode levar algumas horas para tudo voltar ao normal, então o que aconteceu com seu site era esperado.

Pode nos dar mais detalhes sobre o que você tinha tentado fazer inicialmente para que possamos te ajudar a fazer o procedimento correto?

• O tópico ‘Site fora do ar – Endereço de DNS não encontrado’ está fechado para novas respostas.