Site fora do ar – Servidor não encontrado
-
Boa noite.
Tenho um domínio comprado no próprio WordPress, com mapeamento também incluso no pacote adquirido, mas o site está fora do ar há algum tempo.
A mensagem que aparece é “Não foi possível encontrar o servidor DNS address de http://www.cassioxavier.net.”
Eu já mexi no DNS do site uma vez, mas conferi e parece que está tudo de volta ao padrão do WordPress. O que pode ser?
Obrigado pela ajuda.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
o domínio citado está com registros A apontando para o ip 216.239.32.21, e neste IP não consigo ver nada, portanto seu domínio está direcionando para algum lugar que não tem um servidor ou site configurado.
Você tenta apontar este domínio para onde mexendo nessas configurações? Se nos der mais detalhes, podemos ajudar melhor :)
-
Obrigado pelo retorno. Tentei direcionar o domínio para outro site há um tempo, mas desisti e não consegui retornar com os registros originais.
O objetivo agora é apontar o domínio para o próprio blog no WordPress mesmo. No caso, para o cassioxaviercastro.wordpress.com, que era o endereço original. Obrigado!
-
Retirei os registros A do domínio, agora basta esperar a atualização certinha disso pra funcionar corretamente, ok?
-
- O tópico ‘Site fora do ar – Servidor não encontrado’ está fechado para novas respostas.