SIte fora do ar (Site offline) – www.macsmodas.com.br
-
Tenho o meu site no ar na ferramenta WordPress a mais de 2 anos e recentmente esqueci de renovar o dominio (www.macsmodas.com.br) no registro.br, ele ficou expirado no registro.br menos de 1 mês e então reativei recentemente. mas o wordpress perdeu meu site que criei e está todo desconfigurado, gostaria que reativasse o meu site que eu tinha antes da expiração.
I’ve had my site live on the WordPress tool for over 2 years and I recently forgot to renew the domain (www.macsmodas.com.br) at Registro.br, it expired at Registro.br for less than 1 month and then I recently reactivated it. However wordpress has lost my site that I created and it is all misconfigured, I would like you to reactivate my last site that I had before expiration.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O site precisa ser restaurado com o backup de antes do downgrade. Este guia explica melhor como fazer (o guia está em inglês): https://wordpress.com/support/restore-your-site-after-the-plan-expires/
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
- O tópico ‘SIte fora do ar (Site offline) – www.macsmodas.com.br’ está fechado para novas respostas.