Site fora do ar (vírus)
-
Oi, tudo bem?
Criei meu site no wordpress, registrei o domínio e hospedei o mesmo…porém meu site ficava saindo do ‘ar’. Ai contatei a HospedeMeuSite onde tenho o mesmo hospedado e me informaram que o site esta com vírus, por isso bloqueia. Mas não me deram nenhuma ajuda, apenas disseram para eu fazer o site novamente.
A questão é, não consigo mais acessar o adim do wordpress, não consigo ver ou editar meu site. Tem como corrigir o problema do vírus dentro do wordpress???
Inclusive adquire um plugin sugerido pelo wordpress para proteger o site e evitar vírus, paguei o mesmo, porém nada mudou.
Como faço para resolver? -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Como o seu site não está hospedado nos nossos servidores não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, somente a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra poderá te ajudar nesta questão, como o site está no servidor deles, somente eles têm acesso à instalação do site.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Site fora do ar (vírus)’ está fechado para novas respostas.