Site Hackeado!

O site redireciona automaticamente para um da megadraws.click

O meu site é free e está totalmente nos servidores do WordPress!

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Fiz alguns testes no site porsche718portugal.wordpress.com, porém, não encontrei o redirecionamento.

Você poderia enviar o link da página onde isso ocorre em seu navegador?

Olá,
    Nem sempre acontece… é muito estranho!… e não tem um link certo, já aconteceu em todos.
    Hoje ainda só aconteceu duas vezes apesar de estar a tentar replicar a situação…

O mais estranho ainda é que o site está na versão free do WordPress, pelo que não tem plugins e o alojamento está nos servidores do WordPress… em princípio não deveria ter sido “atacado”…
    Acontece tanto no Chrome, como no Firefox e também no Edge.
    Consegue ajudar?
    Obrigado!

• Como não consegui reproduzir o problema ao navegar pelo site em nenhum navegador, acredito que o problema possa estar no dispositivo que você está usando para acessar o site e não no site em si.

… estranho!…

O problema já está a ser amplamente discutido nos vossos fóruns e até já terá a ser admitido pelo o wordpress que é devido a terem um novo canal de publicidade…

“wordpress.com has a new advertising channel, so the problem is probably over there”…

Mas obviamente que o problema não está na minha máquina, pois este é o único site em que estou a ter este problema!!!

• Se você tem acesso a tópicos onde já estão investigando outros sites, recomendo que adicione um comentário a eles.

Por aqui, não consegui encontrar problemas em seu site.

• O tópico ‘Site Hackeado!’ está fechado para novas respostas.