Site não aparece na conta

Olá,

Peguei uma migração de site em andamento e precisava de uma ajuda.

O site foi migrado de um wordpress.org pra o WordPress.com com uma URL de staging, e após o pagamento do plano, o site não está mais aparecendo na conta

Ao acessar o histórico de cobrança o pagamento está lá e em “upgrades ativos” aparece a seguinte mensagem: “Você não tem mais acesso a este site e as respectivas compras. Fale com o suporte”

Ao tentar falar com o suporte sou redirecionado pra um chat, pelo pra conectar a um humano e estou aguardando já faz umas duas horas e ninguém responde.

Há outra forma de contato com o suporte ? Eu já pesquisei na internet e todos os links me levam a esse chat…

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

O site não estava sendo exibido em sua conta porque a conta que o criou no WordPress.com não existia em seu banco de dados, impossibilitando que o Jetpack (plugin obrigatório no WordPress.com) se conectasse ao site.

Adicionei a conta ao site e conectei o Jetpack. Agora é possível gerenciar o site em https://wordpress.com/sites.

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda, no final aqui foi mais efetivo que o chat do suporte.

Att,

• Fico feliz que pude ajudar :)

Só para confirmar, este também é um canal oficial de suporte do WordPress.com.

• O tópico ‘Site não aparece na conta’ está fechado para novas respostas.