site não carrega para editar nem o publicado
-
meu site não carrega para editar nem para visualizar o publicado.
Não é possível acessar esse site
cantoramarciagarcia.wordpress.com demorou muito para responder.Até ontem conseguia mexer e hoje já não consigo mais. De diferente atualizei o Chrome, mas já testei em outro navegador, sem sucesso.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Estou com o mesmo problema, desde 25/08 não consigo editar nem publicar posts pelo WordPress.
-
Olá!
- Você poderia confirmar qual é o seu atual provedor de acesso? Vejo que temos relatos de pessoas conseguindo acessar através da Vivo, mas com dificuldades com TIM/Claro. Poderiam confirmar acima?
- Conseguem confirmar se vocês tem acesso aos sites abaixo?
Se for este o caso, talvez seja um problema com o próprio provedor, mas fico no aguardo!
Este post explica um pouco mais o que está acontecendo: https://wordpress.com/pt-br/forums/topic/nao-consigo-acessar-meu-site-18/?view=all#post-57163
-
Meu provedor é Claro. Consigo acessar pela rede móvel (que também é Claro), mas não por wifi. Destes sites, o único que não abriu é o último, com final .WordPress.com. A WordPress precisa verificar isso com a Claro urgentemente…
-
Nós já entramos em contato com eles, mas sugerimos que todos entrem em contato também.
- O tópico ‘site não carrega para editar nem o publicado’ está fechado para novas respostas.