Site praticamente sem customização
-
Estou tentando modernizar o site atual, porém não consigo achar nenhum modo de atualizar o site mesmo o mais básico, como largura da página e além disso não consigo aplicar um tema, mesmo que seja gratuito. Eu preciso de outro plano para fazer esse update ou existe uma forma de refazer o site com um novo tema? Pois não consigo nem mesmo alterar o menu.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O tema Argent possui alguns recursos para exibição de portfolio, porém, ele não tem modelos de páginas com larguras diferentes.
Como o site mendoncaepires.com não tem nenhum plano contratado, não é possível instalar novos temas nele. Apenas os temas disponíveis em Meu site > Aparência > Temas.
Caso você queira instalar outros temas que não estejam disponíves em Meu site > Aparência > Temas, é necessário contratar o plano Pro em Meu site > Upgrades > Planos.
Vale citar que apenas usuários com a permissão Admnistrator podem alterar o tema do site. Como sua conta tem a permissão Editor, será necessário pedir para que um Administrador do site altere o tema ou solicitar que promova sua conta.
- O tópico ‘Site praticamente sem customização’ está fechado para novas respostas.