site sem acesso recantoperehouski.com.br
-
Bom dia!
O que está ocorrendo é o seguinte, este site foi criado através de um projeto de turismo de uma faculdade de nossa região, porém quem criou o site cadastrou o e-mail pessoal para realizar alterações.
O que aconteceu foi que estamos mudando o nome do local, esta alteração fui eu mesmo quem fiz, porém o e-mail para confirmação foi para aquele da pessoa quem criou o site e não conseguimos mais contato com ele.
Pergunto se é possível reverter esta situação e alterar o e-mail cadastrado para recebimento das alterações e deixar meu e-mail como principal.
Depois da alteração realizada esta aparecido a seguinte mensagem:Não é possível acessar esse site
Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de cachoeiraperehouski.com.br.
Pesquise cachoeira perehouski br login no Google
ERR_NAME_NOT_RESOLVED
Att
Sandro.
-
Olá,
Você entrou em contato com o suporte do WordPress.com.
Como seu site está (ou nesse caso estava) hospedado em outra empresa a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site. Digo isso pois não vemos nenhum registro deste domínio ter estado hospedado em nosso serviço em momento algum.
Para sites criados com o software do wordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/ . Ainda, se o domínio está dando problemas você pode precisar verificar se ele ainda está registrado corretamente.
- O tópico ‘site sem acesso recantoperehouski.com.br’ está fechado para novas respostas.