Site Stats
-
Desde ontem, o plugin do Site Stats não funciona. Ontem a msg que aparecia era essa:
Your WordPress.com account, anahellamplih is not authorized to view the stats of this blog. Currently access to stats is broken for some users and we are working on fixing this. Your stats are still being counted and will be visible once we restore access for your account.
Hoje, já aparece assim:
Your WordPress.com account, anahellamplih is not authorized to view the stats of this blog.
Já tentei desativar e ativar novamente, mas não deu certo.
Alguém está com o mesmo problema?
-
Ao criar este tópico, você não especificou um endereço de blog ou um motivo para a postagem.
This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.
If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.
If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.
This is an automated message.
-
Sim, tb estou com o mesmo problema (19/03 22:28) e é um problema mundial. já há varios foruns discutindo o assunto, mas ainda sem solução
-
O wordpress esta tentando uma maneira da ganhar dinheiro com isso pelo que vi. Se voce procurar no seu profile do wordpress.com vai ver que o Akismet oferece uma nova API KEY mediante pagamento! Mother Fuckers, vou esperar que tem muita gente reclamando e acredito que uma solução vira em breve.
-
Este blog disse ter a solução, eu na verdade instalei e estou usando o novo plugin Jetpack mesmo!
-
Calma pessoal.
Vamos conjugar o verbo Bom.
Eu sou bom
Tu és bom
Ele é bom
Nós somos bons
Vós sois bons
Eles são bons
- O tópico ‘Site Stats’ está fechado para novas respostas.