Site WP sem acesso
-
Em 2015 criei um blog no wordpress com uma conta de email que anteriormente era a conta que eu usava em um antigo blog do wordpress criado em 2010 e posteriormente deletado.
Em determinado momento eu acabei esquecendo a senha deste blog, e quando pedi para atualizar a senha por email, fui redirecionada para o blog de 2010, que como mencionei antes havia sido deletado. O antigo blog ressuscitou repentinamente … Nunca mais consegui entrar no blog que fiz em 2015 e atualmente por motivos pessoais gostaria muito de deleta-lo.Qual o procedimento neste caso?
Obrigada.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Você poderia enviar o endereço do site que você está tentando excluir?
Caso seja o dgscript.wordpress.com, como ele está em sua conta atual, é possível excluí-lo seguindo esses passos:
-
Olá Rafael, obrigada pelo retorno.
Infelizmente não posso enviar o endereço do site que estou tentando excluir porque nestes últimos meses eu tive meu material de trabalho, ( fotografias – a maioria fotos de modelos adulto e infantil que eu fotografei), conta de rede social invadidas e hackeadas. Estes foram movimentos explícitos, mas desconfio também que meus e-mails vinham sendo monitorados. Sendo assim, prefiro não divulgar o endereço deste site no W. P., pois a pessoa que está fazendo estes ataques deixou claro que sabe da existência deste site/blog que eu criei em 2015.
Tomei a iniciativa de escrever para o fórum porque o W.P. não oferece outra alternativa de suporte para usuários que não são pagantes de um plano mensal.Certamente preferia ter um suporte mais direcionado e privado até porque eu gosto muito da plataforma e gostaria de resolver a situação por aqui, evitando a necessidade de iniciativas judiciais.
Sendo assim Rafael se puderes dar um redirecionamento para este caso, de forma privada, te agradeço.Fári R.
-
Olá,
Esse fórum é publico e infelizmente não temos como responder sobre questões em um site que não sabemos qual seja. Se você deseja nos contatar de forma privada por favor o faça em https://wordpress.com/help/contact e não aqui pelo fórum, ok?
-
Boa Tarde guga, obrigada pelo retorno,
Este link que vc recomenda me redireciona para a mesma página de contato que eu preenchi para enviar duvidas ao forum. Como mencionei anteriormente, não encontrei formas de contatar o suporte de forma privada no W. P. a nao ser que seja um usuario pagante de algum dos planos . Alguma outra sugestão?
-
Sim, suporte por chat e email são reservados apenas para usuários com planos aqui no WordPress.com.
Como você não pode compartilhar o endereço do site para que possamos analisá-lo, é possível seguir esses passos para recuperar uma conta:
- O tópico ‘Site WP sem acesso’ está fechado para novas respostas.