Sites

Desculpe a ignorancia, mas eu não sabia que estava com 2 sites. Na verdade, estou perdida mesmo! Eu na verdade quero apenas o site LuAndradeShop, e o outro acabou aparecendo e eu nao percebi q era o outro (shaolee) e fiz posts nele. Mas eu vou exclui-lo depois, qdo copiar o conteudo q está lá. Então, a primeira duvida, qdo li sobre o WordPress ele dizia ser gratis, e agora estão me cobrando p coloca-lo no ar? Pensei q seria de graça, mesmo com poucas funcoes, pois p enqto não quero pagar nenhum plano ate ver se deslancha os meus negocios. E em segundo lugar, o dominio LuAndradeShop não era pp ser de graça tbm, já q não tive a opçao de escolha de dominio? Aguardo retorno. Ah!

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

O WordPress.com é pago apenas se você quiser usar recursos pagos. Caso você não queira contratar nenhum serviço ou recurso pago, clique em Pular quando algum recurso desse for oferecido após clicar em Lançar site.

O registro de um domínio só é gratuito caso a contratação de um plano seja feita. Sem um plano ou pagamento para registrar o domínio, o endereço gratuito será luandradeshop.wordpress.com.

• O tópico ‘Sites’ está fechado para novas respostas.