SITES EM DIRETÓRIOS

Olá, Eu tenho um site de serviços e agora estou abrindo e-commerce de roupa. O meu domínio é santtasuh.com
    Eu vou transferir o conteúdo do santtasuh.com para o diretório santtasuh.com/servicos; eu criei uma loja em Português no diretório santtasuh.com/br que será para vender aqui no Brasil e eu estou criando uma loja em Inglês no diretório santtasuh.com/uk que será para as vendas no Reino Unido… mas o problema é: Eu gostaria de criar uma única página na raiz santtasuh.com onde os visitantes possam escolher o acesso para a loja no Brasil (Português) OU em UK (Inglês), mas eu não sei colocar esses direcionamentos com as bandeiras do país.
    Eu vis as opções de plugin de tradução, mas acho que não seria isso já que estou criando sites específicos para cada idioma. Estou confusa!
    Além disso, eu também gostaria de direcionar os diretórios por país.
    Eu estou me inspirando no site zara.com
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigada!

Site: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).
    WP.com: Unknown
    Jetpack: Yes
    Correct account: Yes

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a “hospedameusite”, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar com esta configuração.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Caso estiver usando o plugin do WooCommerce para criar a sua loja, sugerimos verificar também os fóruns do WooCommerce no link abaixo:

https://wordpress.org/support/plugin/woocommerce/

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘SITES EM DIRETÓRIOS’ está fechado para novas respostas.