Sites Gratuiros
-
Criação de site gratuito neste provedor da WordPress é pura enganação e propaganda enganosa, somente para forçar um pagamento mensal, pois de graça voce nao consegue fazer nada e somente é persuadido ao comprar um domínio, sendo persuasão crime de abuso. Estou totalmente insatisfeito e nao recomendarei a ninguem. Tive muitas dificuldades para criar o meu, quando tentar salvar alguma coisa fica tudo bloqueado os icones. Propaganda enganosa
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Seu site bordaaboutudoblog.wordpress.com está no plano gratuito conforme divulgado, não há nenhuma enganação já que o site está criado, pertence a ti e nenhuma cobrança está sendo feita sobre o mesmo. Entretanto, se você quer utilizar um endereço diferente do subdomínio disponibilizado gratuitamente você deve sim adqurir um dos planos.
Note que é mencionado que o site é gratuito e não é prometido um domínio personalizado gratuito mas sim apenas o subdomínio .wordpress.com. Entendo sua insatisfação quanto a isso entretanto não há nenhuma propaganda enganosa nossa sobre isso.
- O tópico ‘Sites Gratuiros’ está fechado para novas respostas.