Slide de imagens no Oxygen

Estou iniciando com o meu blog, porém não estou conseguindo colocar um slide de imagens dos posts recentes no meu Blog. Uso o tema Oxygen http://abctestando.wordpress.com/ . Como faço?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Para serem exibidas no Slide, as imagens precisam estar na sua Biblioteca (Painel > Mídia > Biblioteca) e anexadas ao Post que você deseja exibi-las. Você verifica ou altera isto, na coluna “Upload para”. Se esta coluna não estiver visível, clique na aba “Opções de Tela”, e marque a caixa “Upload para”.

nao entendi, também não estou conseguindo.

1- Faça LogIn.
    2- passe o mouse no ícone do seu Blog, no canto superior esquerdo do navegador. Um menu de opções irá aparecer. Clique em “Painel”.
    3- Passe o mouse em “Mídia” e clique em “Biblioteca”.
    4- Na parte de cima da página, clique em “Adicionar nova”, e clique em “Selecionar arquivo”.
    5- Escolha a imagem do seu computador que você quer baixar para sua Biblioteca WordPress.
    6- Sempre que o computador solicitar confirmação, confirme.
    7- Repita esta operação quantas vezes desejar.
    8- A listagem das imagens serão exibidas na Biblioteca. Elas entrarão desanexadas. Você deve anexar ao post que ela será exibida. Faça isso na coluna “Upload para”. Se esta coluna não estiver aparecendo, clique na aba “Opções de Tela”, na parte superior direita da página, e marque a caixa “Upload para”.

Depois disso, vá para a Edição do Post desejado, coloque o Editor no modo “Texto” (não é no “Visual”), coloque o cursor na posição da edição que você deseja que o slide seja exibido e digite conforme abaixo:
    [slideshow]
    As imagens anexadas a um determinado post serão exibidas no Slide daquele post.

Outra forma é clicar no botão “Adicionar Mídia” do próprio Editor de Postagem, e obedecer as instruções.

• O tópico ‘Slide de imagens no Oxygen’ está fechado para novas respostas.