Só tenho acesso a edição na area de blog do meu site

Olá, o site da empresa onde eu trabalho foi feito com WordPress e tenho acesso apenas ao ‘www.sitedeexemplo/blog/wp-admin’, eu precisava mexer em outras areas para adicionar conteudo, mas só consigo acessar essa parte do site, tenho o login e a senha de admin. Preciso do que mais para acessar as outras areas do site?

Esqueci de mencionar que antes de vir para a empresa era uma agencia que cuidava do site e hoje em dia só me foi passado esse login para acesso ao blog

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o seu site não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Este endereço que você possui deverá te dar a opção de gerenciar todo o conteúdo do site, como posts, páginas, plugins, temas, etc. Quais outras áreas você gostaria de acessar?

esse site que eu passei foi só um exemplo do endereço. Nao quis expor a marca da empresa publicamente. Eu não consigo adicionar algo no endereço “www.sitedeexemplo/PROJETOS’. Só consigo adicionar conteúdo no “www.sitedeexemplo/BLOG”

• Se você tiver o site aqui no WordPress.com, você poderá editar qualquer página indo em:

Meu Site > Site > Páginas, e escolhendo a página que quer modificar. Temos um guia sobre como editar páginas aqui: https://br.support.wordpress.com/pages/

Se o seu site for fora do WordPress.com, por favor contate a empresa que o hospeda para mais informações e para verem se há algum problema com o site, visto que não temos como ajudar com o site se não estiver aqui com a gente.

Até mais,

• O tópico ‘Só tenho acesso a edição na area de blog do meu site’ está fechado para novas respostas.