Sobre incorporação de áudio
-
Alguém saberia me informar qual Site gratuito recebe arquivos de áudio tipo MP3 e que fornece URL_do_áudio de modo que eu possa reproduzir no WP.com utilizando a ferramenta do próprio WP.com, como no modelo abaixo?
[audio=http://files.3minutos.net/065_A_igreja.mp3]O 4shared aceita, mas não fornece o endereço (URL) no formato aceito pela ferramenta do próprio WP.com.
Se alguém tiver qualquer alternativa que viabilize o que quero, agradeço.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Você pode usar o Soundcloud para isso. Aqui está o site oficial:
Para ler mais sobre a incorporação dele no WordPress.com, siga esta página:
Espero ter ajudado!
-
Grato pela resposta, mas o soundclound não resolve meu problema.
O Soundclound não disponibiliza o link no formato MP3 de modo a reproduzir o som pela ferramenta de áudio do WordPress. É imperativo que eu utilize apenas a ferramenta de áudio do próprio WordPress conforme o modelo que eu exibi acima. Trata-se de Layout que estou formatando no meu Blog, e por isso não quero utilizar o Layout (embed) fornecido pelo Site que abriga o áudio. -
Olá, @palavraquesalva!
Apenas sites dos planos Premium e Business podem fazer upload de arquivos de música para suas bibliotecas de mídia.
Nesse link você pode acessar a lista de arquivos aceitos nos sites do WordPress.com:
Uma alternativa, como o Eduardo sugeriu acima, é utilizar o SoundCloud. Vale lembrar que você só consegue o link direto para o arquivo, caso o dono do mp3 tenha permitido o download dele.
-
Entendi. Grato pela atenção. Vou continuar colocando meus “So♫s” no YouTube, e reproduzindo no Blog WordPress.com.
Só uma dica para a administração do WordPress: Seria interessante se o WordPress criasse uma ferramenta, semelhante a ferramenta do áudio, para exibição somente do Som dos vídeos do Youtube; ou seja: Uma maneira de exibir somente os controles da parte baixa da janela de exibição de vídeos YouTube. Antigamente eu conseguia isso através do redimensionamento da janela para os padrões de h=30&W=200, mas de algum tempo pra cá o layout mudou e não mais aparece os controles. -
Boa tarde!
Obrigado pela sugestão, porém, isso seria algo muito estranho de ser feito, já que o YouTube é uma plataforma de vídeos e não de arquivos de música.
- O tópico ‘Sobre incorporação de áudio’ está fechado para novas respostas.