Sobre página de um tema escolhido (neve)
-
Seguinte: tenho menu incio/sobre mim/trabalhos/contato. No tema(neve) na pagina inicial la embaixo tem botão (ver contato). eu exclui esse botão no site que estou construindo. só que agora quando teclo lá no menu o contato (menu). a página não abre. fica carregando até pedir modo de segurança. acho que está havendo um conflito. e o interessante que no meu notebook a pagina de contato abre perfeitamente. aguardo ajuda
-
Seguinte: tenho menu incio/sobre mim/trabalhos/contato. No tema(neve) na pagina inicial la embaixo tem botão (ver contato). eu exclui esse botão no site que estou construindo. só que agora quando teclo lá no menu o contato (menu). a página não abre. fica carregando até pedir modo de segurança. acho que está havendo um conflito. e o interessante que no meu notebook a pagina de contato abre perfeitamente. aguardo ajuda.
a resposta que vcs me enviaram é essa/? para usar tags… e atributos. html…essa linguagem em html não conheço… não era esse suporte que estava esperando…..
-
Olá!
Acessei a página Contato de seu site e ela carregou normalmente neste link:
https://hioxee.wordpress.com/contact/
Caso esteja se referindo ao botão Subscribe, ele não é um botão de contato. O Subscribe é usado para que as pessoas possam seguir seu site e receber os posts publicados em seus próprios painéis do WordPress.com.
- O tópico ‘Sobre página de um tema escolhido (neve)’ está fechado para novas respostas.