Sobre Planos Premium e Receita do word Ads

Eu estou com dúvida em relação ao word ads, atualmente estou usando a versão gratuito do wordpress.com com word Ads instalado em meu painel e o que eu quero saber e se quando eu assinar meu plano Premium minha receita vai aumentar?

O por que dessa pergunta é que no último mês eu tive quase meio milhão de impressões no word ads e recebi uma quantia não tão boa quanto as dos meses anteriores que tiveram menos impressões, minha duvida é com o Premium eu posso ganhar mais com word ads?

Grato!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia,

Não, a sua receita não vai aumentar ao mudar o plano. Ela depende das impressões/visitas mesmo.

Os ganhos com propaganda flutuam constantemente. O sistema de anúncios on-line é semelhante ao mercado de ações, onde os anunciantes fazem seus lances em tempo real.

Esses ganhos são muito diferentes dependendo do país de onde o leitor está visitando. O WordPress.com é pago em dólares por mil impressões nos Estados Unidos, mas apenas em centavos de dólar a cada mil impressões no Oriente Médio.

Ou seja, fica difícil de confirmar um ganho fixo ou constante para o seu site. Ele vai variar mesmo!

Entendi Eduardo, muito obrigado!

• O tópico ‘Sobre Planos Premium e Receita do word Ads’ está fechado para novas respostas.