Sobre usuarios
-
Onde está os usuarios do meu site.Não consigo entrar no perfil com o usuario, senha e email. Peço ajuda. No site tem usuarios que não tenho conhecimento, quero excluir mais não tem a opção de usuarios no menu
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos o seu site em “classtiecombr.wordpress.com”, que está hospedado nos nossos servidores no WordPress.com, e não encontramos nenhum outro usuário nele além do seu. Você pode conferir os usuários cadastrados em um site através do menu Gerenciar > Pessoas, ou diretamente no link abaixo:
https://wordpress.com/people/team/classtiecombr.wordpress.com
-
Oi Carina Pilar
O site WordPress que preciso de ajuda é (e-mail visível apenas para moderadores e equipe). Esse que você mencionou acima esta parado. Por favor você pode verificar se existe um com este outro nome. Neste tem outros usuários que quero excluir pois não sei quem são.
Elaine Albuquerque
Email: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Fone: 11 4306-6042 -
Olá,
Este endereço que você enviou, “(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)” é um email, não um site em si. Caso este se referindo ao endereço “classtie.com.br”, não parece que este site está carregando, pelo menos em nossos testes ele não carrega e retorna um erro 302.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Percebemos que o site em “classtie.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Você deverá conseguir visualizar os usuários deste site ao acessar o painel WP-Admin dele e ir no menu Usuários > Todos. Lá você poderá excluir os usuários que desejar.
- O tópico ‘Sobre usuarios’ está fechado para novas respostas.