socorro

Por gentileza não sei mais como acessar o wordpress onde registrei meu dominio brotinhosdaterra.com, se digitar na barra de busca ele abre o site que esta em construção, e quando tento me logar para fazer as devidas alteraçoes, simplesmente não consigo, pois diz que o usuario ou email não esta cadastrado, qd entrei pela hostgator coloquei usuario brotinhos, mas não consigo mais, por favor me ajudem, ja entrei em contato com a hostgator que me ensinaram uns passos de como recuperar as informaçoes e como não me lembro dos dados tentei fazer a alteração de email e senha, ams mesmo assim não consigo, tenho urgencia para começar o site, por favor se puderem recuperar meus dados, eu agradeço ou se tiver um suporte que possam entrar em contato comigo.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o site “brotinhosdaterra.com” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que você entre em contato com a HostGator novamente, como o site está hospedado no servidor deles, eles terão acesso a ele, assim poderão te ajudar com essa questão do login. Você pode também tentar recuperar o login no link abaixo:

https://brotinhosdaterra.com/wp-login.php?action=lostpassword

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

• O tópico ‘socorro’ está fechado para novas respostas.