solicitação de reembolso do pagamento automático
-
olá boa tarde, foi debito do meu cartão de credito o valor de 372,00 reais da renovação anual automática. Não estou mais usando a plataforma e solicito o reembolso, pois não tenho dinheiro para pagar. tinha apenas esquecido de desativar a minha conta, podem me ajudar?
-
Olá,
Verificamos a conta no WordPress.com, que usa o mesmo endereço de email aqui dos fóruns, e não encontramos nenhum upgrade ou renovação nela.
Você pode fazer o cancelamento da renovação dentro de 30 dias para planos e 96 horas para domínios, isso pode ser feito ao acessar a conta onde os upgrades se encontram e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Por favor, caso não consiga proceder com o cancelamento, nos informe o quanto antes qual o endereço do site que você deseja o cancelamento, para podermos te ajudar. Gostaria de lembrar mais uma vez que somente conseguimos cancelar domínios nas primeiras 96 horas, depois desse prazo não conseguiremos mais gerar o reembolso para o valor do registro (e 30 dias para planos).
Ficamos no aguardo.
- O tópico ‘solicitação de reembolso do pagamento automático’ está fechado para novas respostas.