Som no Blog

Seria muito interessante se o WordPress.com aceitasse UpLoad de arquivos tipo Som Wave, e disponibilizasse uma ferramenta, no editor, para emissão dos referidos sons. Por falta disso, eu estou recorrendo a artifícios com o YouTube.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O WordPress já teve ligado a um site, onde se escolhia as músicas de lá, e depois ficavam na coluna do lado ao do texto. Depois, isso foi retirado.

O lance em se ter música no blog é pensar que uma parte das pessoas que nos visitam, estão no trabalho. Dai, ou se coloca um som onde será ligado pelo visitante, ou deixar sem um fundo musical.

Lella:
    O objetivo principal da introdução de sons no blog, não seria o de colocar músicas, mas sim, Palestras, cursos, Informativos para deficientes visuais, etc.
    Imagine se no seu blog (http://cinemaeaminhapraia.com.br/) fosse colocado um ícone (alto-falante) ao final de cada texto, para que o visitante pudesse ouvir tudo que ali estivesse escrito… Seria uma maravilha.
    Quanto ao incômodo do som em local impróprio, bastaria que o mesmo fosse disponibilizado inicialmente no modo “Mudo”.
    Atualmente existem inúmeros sintetizadores (grátis e pagos) que convertem escritas em voz. Eu mesmo já coloquei, no meu blog, alguns textos traduzidos para a síntese de voz. O problema é que eu tenho que passar tudo para um vídeo no YouTube para só então inserir no blog.

Ah tá! Seria um avanço e tanto :)

• O tópico ‘Som no Blog’ está fechado para novas respostas.