Sou iniciante

Estou criando meu site com WordPress e surgiu um problema. Estava configurando uma página “Fale Conosco”, adicionei Textos e um formulário de contato, a partir daí comecei ter problemas, meus edits não estavam salvando mais e apareceu o seguinte erro no rodapé da página ->

Warning: include(/home/useficom/public_html/wp-content/uploads/avia_fonts/Flaticon/charmap.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/useficom/public_html/wp-content/themes/enfold/config-templatebuilder/avia-template-builder/php/font-manager.class.php on line 469

Warning: include(): Failed opening ‘/home/useficom/public_html/wp-content/uploads/avia_fonts/Flaticon/charmap.php’ for inclusion (include_path=’.:/opt/php56/lib/php’) in /home/useficom/public_html/wp-content/themes/enfold/config-templatebuilder/avia-template-builder/php/font-manager.class.php on line 469

Aguardo resposta galera, muito obrigado

• Olá!

Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.

Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:

https://br.forums.wordpress.org/

• O tópico ‘Sou iniciante’ está fechado para novas respostas.