Split: Como posso saber que o meu site está no ar
-
Eu criei um Blog (Site) no Word Press estou por enquanto usando a versão do Plano Gratuito . Por quanto tempo posso usar essa versão ?
O Tema abordado é Contos Eróticos e queria saber se posso postar imagens da net de Cenas Sensuais e Eróticas nada apelativas mais sutis ?
Mesmo sendo um Plano grátis as pessoas tem acesso ? creio que sim .
Mas gostaria de ganhar dinheiro escrevendo pois sou Blogueira e Escritora . Pretendo fazer um Plano de hospedagem do Blog nesse caso além dele ficar sempre on line vocês divulgariam ele? E não ficaria restrito só as Redes sociais? Última dúvida Vocês poderiam me orientar como posso fazer para ganhar dinheiro escrevendo Contos nessa Plataforma ? Visto que meu Blog não se refere a vendas .Tem como eu ganhar dinheiro escrevendo histórias ? -
Olá!
Eu criei um Blog (Site) no Word Press estou por enquanto usando a versão do Plano Gratuito . Por quanto tempo posso usar essa versão ?
Não há nenhum limite de tempo que um plano gratuito possa ser usado.
Caso os recursos inclusos nesse plano satisfaçam as necessidades de seu site, é possível continuar usando-o pelo tempo que você desejar.
O Tema abordado é Contos Eróticos e queria saber se posso postar imagens da net de Cenas Sensuais e Eróticas nada apelativas mais sutis ?
Temos um guia no seguinte link que explica os tipos de conteúdo adulto permitidos aqui no WordPress.com:
Mesmo sendo um Plano grátis as pessoas tem acesso ? creio que sim .
Caso você configure seu site como Público em
Meu site > Configurações > Privacidade, qualquer pessoa conseguirá acessá-lo.Mas gostaria de ganhar dinheiro escrevendo pois sou Blogueira e Escritora . Pretendo fazer um Plano de hospedagem do Blog nesse caso além dele ficar sempre on line vocês divulgariam ele? E não ficaria restrito só as Redes sociais? Última dúvida Vocês poderiam me orientar como posso fazer para ganhar dinheiro escrevendo Contos nessa Plataforma ? Visto que meu Blog não se refere a vendas .Tem como eu ganhar dinheiro escrevendo histórias ?
Como você deseja monetizar seu site, a melhor opção é contratar um de nossos planos pagos. Assim você conseguirá adicionar um domínio personalizado ao site (sem o .wordpress.com) e se inscrever no WordAds.
- O tópico ‘Split: Como posso saber que o meu site está no ar’ está fechado para novas respostas.