Split: domínio
-
Oi Rafael.
Vi que várias respostas relacionadas aos domínios foram feitas por ti.Eu não lembro se eu excluí ou modifiquei para outro domínio o gustavosananda.wordpress.com que eu tinha.
Gostaria de recuperar e usar, mas não está disponível. Pode me ajudar? Obrigado. :)
-
Olá!
Infelizmente, não é possível usar o endereço gustavosananda.wordpress.com em sua conta já que ele está reservado para a conta do WordPress.com com o nome de usuário gustavosananda.
Caso você tenha acesso a essa conta, será necessário acessar o WordPress.com com ela para criar o site gustavosananda.wordpress.com.
-
Oi.
Entendi.
Esse nome de usuário era meu, mas provavelmente eu modifiquei ele nesse processo… tem como recuperar ele?Provavelmente o e-mail ligado a ele é o mesmo e-mail que eu uso hoje para login…
-
A conta que você está usando no momento e a que mencionei anteriormente são distintas e não possuem o mesmo endereço de e-mail.
Caso você queira recuperar o acesso à conta antiga, inicie o processo de recuperação de contas preenchendo o formulário disponível neste link:
-
Putz…. o problema é que não tenho nenhuma dessas “provas de propriedade”…
Não saberia me informar qual o e-mail ligado a este usuário? Sabendo qual é, posso tentar acessar ele e recuperar a senha.
Obrigado pela ajuda.
-
Descobri o e-mail vinculado, eu acho…
Ele não existe mais, não consigo mais acesso, é @yahoo.com.br eu provavelmente desativei faz tempo.Existe alguma outra maneira de eu recuperar este nome de usuário gustavosananda?
Porque o WordPress não libera novamente, já que (aparentemente) ele está inutilizado?
-
Olá,
Não saberia me informar qual o e-mail ligado a este usuário? Sabendo qual é, posso tentar acessar ele e recuperar a senha.
Por questões de segurança, não podemos informar o endereço de email usado em uma conta do WordPress.com.
Ele não existe mais, não consigo mais acesso, é @yahoo.com.br eu provavelmente desativei faz tempo. Existe alguma outra maneira de eu recuperar este nome de usuário gustavosananda?
Mesmo que o email não exista mais, você ainda conseguirá acessar a conta com o endereço de email, ou nome de usuário, usando a senha que foi configurada na conta. Caso não se recorde das informações de acesso, está disponível o formulário que enviamos anteriormente, mas caso também não tiver nenhuma das informações do formulário, não será possível recuperar a conta.
Porque o WordPress não libera novamente, já que (aparentemente) ele está inutilizado?
Conforme mencionamos anteriormente, este endereço é reservado àquela conta, então somente nela é possível utilizá-lo.
-
Assim…
Eu recebi uma vez um código de redefinição de senha.
Esse código pode ser usado para recuperar a conta?Eu tentei no formulário, mas a url gustavosananda.wordpress.com que quero recuperar o sistema não reconhece (porque ela não existe mais) e o formulário não é enviado corretamente…
-
Eu recebi uma vez um código de redefinição de senha.
Esse código pode ser usado para recuperar a conta?Infelizmente, o código de redefinição de senha não pode ser usado como prova de propriedade.
Para comprovar a propriedade da conta, é necessário informar um destes dados:
- ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
- URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
- Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.
Caso você não tenha nenhum dos dados para comprovar a propriedade da conta, infelizmente, não será possível recuperá-la.
Eu tentei no formulário, mas a url gustavosananda.wordpress.com que quero recuperar o sistema não reconhece (porque ela não existe mais) e o formulário não é enviado corretamente…
O endereço gustavosananda.wordpress.com nunca existiu já que está reservado para a conta gustavosananda, portanto, você não está tentando recuperá-lo mas sim recuperar o acesso à conta. Nesse caso, não é necessário informá-lo no campo Qual é a URL do blog pelo qual você está entrando em contato com a gente?.
Deixe o campo URL do blog vazio e preencha apenas o campo Qual o seu endereço de email ou nome de usuário registrado?.
-
Agradeço muito a ajuda e a paciência. Mas pelo jeito não consigo recuperar a conta, pois não existem mais e-mails @yahoo.com.br (apenas .com) e não consegui lembrar da senha pois faz muitos anos…
O usuário gustavosananda, mesmo não sendo usado há anos, continua reservado? Por quanto tempo?
Não existe maneira de pedir o endereço gustavosananda.wordpress.com de outra maneira, já que ele não é usado?
Vou ter que fazer um blog em outro lugar, só pra usar esse nome…
Obrigado.
-
Olá,
O usuário gustavosananda, mesmo não sendo usado há anos, continua reservado? Por quanto tempo?
O nome de usuário
gustavosanandanão está reservado, ele existe em uma conta do WordPress.com (o endereço do site que está reservado, à esta conta), então você conseguirá usá-lo somente ao ter acessa à conta. Não existe um tempo que ficará disponível, uma vez registrado, já está sendo usado e não pode mais ser usado por outra conta, assim como se a conta for deletada, o nome de usuário e endereço são inutilizados.Não existe maneira de pedir o endereço gustavosananda.wordpress.com de outra maneira, já que ele não é usado?
Não, conforme explicamos anteriormente, o endereço é reservado àquela conta.
Vou ter que fazer um blog em outro lugar, só pra usar esse nome…
Um endereço gratuito com extensão .wordpress.com você conseguirá somente no WordPress.com mesmo, no entanto você pode registrar um domínio customizado para o seu site, e ter ele em “gustavosananda.com” ou “gustavosananda.blog” por exemplo.
- O tópico ‘Split: domínio’ está fechado para novas respostas.