Split: mailchimp pop-up

Estou seguindo os passos e estou tendo o mesmo problema.

O codigo que estou colando é esse
    //downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire([“mojo/signup-forms/Loader”], function(L) { L.start({“baseUrl”:”mc.us10.list-manage.com”,”uuid”:”193ba6627b5fdd8afcaae50d0″,”lid”:”d06e584e23″,”uniqueMethods”:true}) })

o wordpress muda para esse

//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire([“mojo/signup-forms/Loader”], function(L) { L.start({“baseUrl”:”mc.us10.list-manage.com”,”uuid”:”193ba6627b5fdd8afcaae50d0″,”lid”:”d06e584e23″,”uniqueMethods”:true}) })

o blog que eu preciso de ajuda é http://efeitobuzz.wordpress.com

Segui exatamente o passo a passo informado

• Olá!

Dei uma olhada em seu site, porém, o código adicionado no widget to MailChimp começa com <a> ao invés de <script> conforme mencionado em nosso guia:

Pop-up do Mailchimp

Você poderia verificar se está usando a opção correta no MailChimp para copiar o código?

Sim, exatamente isso que eu disse acima.

quando eu colo o codigo
    //downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire(["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us10.list-manage.com","uuid":"193ba6627b5fdd8afcaae50d0","lid":"d06e584e23","uniqueMethods":true}) })

O wordpress automaticamente muda o codigo para

<a href="//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.js">//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.js</a>window.dojoRequire(["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us10.list-manage.com","uuid":"193ba6627b5fdd8afcaae50d0","lid":"d06e584e23","uniqueMethods":true}) })

• Ao adicionar o código correto, ele será alterado para algo parecido com isso:

[mailchimp_subscriber_popup baseUrl='mc.us5.list-manage.com' uuid='codigo' lid='codigo' usePlainJson='true' isDebug='false']

Como o código gerado pelo seu formulário está bem diferente do que o esperado, algo de errado pode ter acontecido no MailChimp na hora de criar o formulário. Nesse caso, apenas o MailChimp conseguirá verificar para você.

Por favor, tente entrar em contato com o suporte do MailChimp e envie o guia para que eles possam analisar o que está ocorrendo em seu painel.

• O tópico ‘Split: mailchimp pop-up’ está fechado para novas respostas.