Split: mailchimp pop-up
-
Estou seguindo os passos e estou tendo o mesmo problema.
O codigo que estou colando é esse
//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire([“mojo/signup-forms/Loader”], function(L) { L.start({“baseUrl”:”mc.us10.list-manage.com”,”uuid”:”193ba6627b5fdd8afcaae50d0″,”lid”:”d06e584e23″,”uniqueMethods”:true}) })o wordpress muda para esse
//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire([“mojo/signup-forms/Loader”], function(L) { L.start({“baseUrl”:”mc.us10.list-manage.com”,”uuid”:”193ba6627b5fdd8afcaae50d0″,”lid”:”d06e584e23″,”uniqueMethods”:true}) })
o blog que eu preciso de ajuda é http://efeitobuzz.wordpress.com
Segui exatamente o passo a passo informado
-
Olá!
Dei uma olhada em seu site, porém, o código adicionado no widget to MailChimp começa com
<a>ao invés de<script>conforme mencionado em nosso guia:Você poderia verificar se está usando a opção correta no MailChimp para copiar o código?
-
Sim, exatamente isso que eu disse acima.
quando eu colo o codigo
//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire(["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us10.list-manage.com","uuid":"193ba6627b5fdd8afcaae50d0","lid":"d06e584e23","uniqueMethods":true}) })O wordpress automaticamente muda o codigo para
<a href="//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.js">//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.js</a>window.dojoRequire(["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us10.list-manage.com","uuid":"193ba6627b5fdd8afcaae50d0","lid":"d06e584e23","uniqueMethods":true}) }) -
Ao adicionar o código correto, ele será alterado para algo parecido com isso:
[mailchimp_subscriber_popup baseUrl='mc.us5.list-manage.com' uuid='codigo' lid='codigo' usePlainJson='true' isDebug='false']Como o código gerado pelo seu formulário está bem diferente do que o esperado, algo de errado pode ter acontecido no MailChimp na hora de criar o formulário. Nesse caso, apenas o MailChimp conseguirá verificar para você.
Por favor, tente entrar em contato com o suporte do MailChimp e envie o guia para que eles possam analisar o que está ocorrendo em seu painel.
- O tópico ‘Split: mailchimp pop-up’ está fechado para novas respostas.