Split: Sincronização com erro entre wordpress.com | WordPress IOS
-
Estou com um problema parecido. Pelo site da wordpress é como se meu site não tivesse nada publicado, aparece as estatísticas etc, mas não consigo salvar nada e nem criar nada. Só consigo pelo aplicativo direto naraiz do site, aquele que a Locaweb instala, porém é um “parto” pra redigir postagens, o que aparece pra mim no “rascunho” quando estou criando a pagina ou post não é o que realmente publicado. Fica tudo desalinhado, redimensiono fotos de acordo com o layout que quero, mas é como se não tivesse mexido na mesma, tenho que ficar visualizando o rascunho toda hora pra conseguir configurar tudo. Pelo site do WordPress isso não acontece, mas como disse, não carrega o site que já está no ar para eu poder editar páginas ou publicar algo novo, é como se o site estivesse em branco.
O que pode ser?
http://www.lalalongeturismo.com.brObrigado!
-
Olá!
Como você está tendo problemas em sincronizar o conteúdo no aplicativo, pode ser que sua hospedagem esteja bloqueando o acesso ao arquivo XML-RPC.
Você poderia entrar em contato com eles e verificar se está tudo funcionando normalmente nesse arquivo?
- O tópico ‘Split: Sincronização com erro entre wordpress.com | WordPress IOS’ está fechado para novas respostas.