Split: Site não disponível
-
-
Olá. Tudo bem contigo?
Eu estou vendo três sites em sua conta. Você pode encontrá-los clicando em MEUS SITES > Trocar site.
Poderia nos explicar mais sobre o seu problema e como podemos tentar ajudar?
Obrigado.
-
ola,meu problema e dificuldade para personalizar mas estou indo .Quanto aos três sites nao estou conseguindo deletar 2, o que eu considero quase pronto e o virgiliomeloedecoraçao.art.blog . Eu gostaria de tirar a letra E do meio acho que ficaria melhor assim virgiliomelodecoraçao.art.blog mas nao sei como faser isso.Outro problema e que nao esta abrindo no celular.Fico feliz por ter entrado em contato comigo muito brigado
-
sou principiante nessa area, sou artista plastico e artesao e pretendo faser um plano com voces so preciso me familializar mais nessa area ,com apratica eu chego la muitissimo obrigado
-
Olá,
Eu gostaria de tirar a letra E do meio acho que ficaria melhor assim virgiliomelodecoraçao.art.blog mas nao sei como faser isso.
Você pode alterar o endereço do seu site através do link abaixo:
Quanto aos três sites nao estou conseguindo deletar 2
Você pode deletar os outros sites ao selecionar eles em Meus Sites > Trocar Site. Você seleciona um que não quer mais, vai no menu Gerenciar > Configurações, e no final desta página vai aparecer uma opção para deletar o site.
No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre exclusão de sites:
https://en.support.wordpress.com/delete-site/ (em inglês)
Outro problema e que nao esta abrindo no celular
Conseguimos abrir o seu site normalmente no celular, você pode tentar novamente ao clicar no link abaixo:
-
- O tópico ‘Split: Site não disponível’ está fechado para novas respostas.