Stripe
-
Fiz uma conta no site, conectei ao WordPress e agora não está aceitando a senha, e nada.
Não consigo entrar no site stripe… Tem alguém para ajudar?
Outra coisa: tentei divulgar pagando Promova no Blaze e também não aceitou meu cartão de Débito, para divulgar.Tem alguém para ajudar????
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Fiz uma conta no site, conectei ao WordPress e agora não está aceitando a senha, e nada.
Como você tem acesso ao fórum do WordPress.com, isso significa que a conta está funcionando corretamente.
Qual o endereço do site que você está tentando acessar?
Não consigo entrar no site stripe… Tem alguém para ajudar?
Nesse caso será necessário entrar em contato diretamente com o suporte do Stripe para saber o que está ocorrendo com sua conta.
Outra coisa: tentei divulgar pagando Promova no Blaze e também não aceitou meu cartão de Débito, para divulgar.
Você poderia tentar recriar o anúncio usando um cartão de crédito ao invés de débito?
-
-
Infelizmente, não temos como saber porque o pagamento do anúncio não está sendo aceito pelo Stripe. Por isso é necessário entrar em contato diretamente com o Stripe para saber se há algo de errado com sua conta.
- O tópico ‘Stripe’ está fechado para novas respostas.